Randy Rhoads: impecável

Um dos mais completos e indescritíveis guitarristas de todos os tempos, Randy Rhoads, esteve para o mundo do Rock como Leonardo da Vinci esteve para as artes e a ciência.

O jovem Randall William Rhoads, foi descoberto por um certo senhor John Michael Osbourne ainda garoto. Tal qual um meteoro Randy embarcou na banda de Ozzy Osbourne, nosso querido Prince Of Darkness, e como já sabemos todos, assombrou em vida tanto seus colegas de profissão, quanto seus incontáveis fãs ao redor do mundo, fosse com uma Gibson Les Paul ou com uma Jackson Flying V nas mãos.

Ao menos hoje não vou fazer aqui mais uma ode à genialidade de um dos maiores guitarristas que já pisou nessa planeta – que por sinal tem ficado gradualmente carente de artistas de tamanho clibre.

Vejamos e ouçamos abaixo porque esse sujeito continua sendo até hoje, um dos meus favoritos…e de repente até de muitos de vocês! \m/

Crazy Train

“Crazy, but that’s how it goes…Millions of people living as foes…Maybe, it’s not too late…To learn how to love…And forget how to hate” – Até essa letra é incrível😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s