Crazy Train: Ozzy Osbourne Blizzcon 2009 com o pequeno Yuto Miyazawa!

Eu só tive contato com o vídeo desse pequeno guitarrista-prodígio Yuto Miyazawa, há uns poucos meses. Não é de hoje que Ozzy Osbourne é conhecido por alçar ao estrelato novos talentos, mas dessa vez ele exagerou…para sorte desse simpático japinha e dos milhões de fãs do bom e velho Rock ´N Roll! Mais de um vídeo rolou pela internet, muita gente curtiu, divulgou, compartilhou, “twittou”, comentou, e apesar da filmagem ser de 2009, não podíamos deixar de registrar aqui no Rock Universe esse talento que vem do extremo oriente.

Yuto & Ozzy

Yuto nasceu em Tóquio no ano 2000 e entrou para o Guiness, o Livro dos Recordes, aos 8 anos de idade, em agosto de 2008 como “The Youngest Professional Guitarist” (“O Mais Jovem Guitarrista Profissional”). Apareceu em maio de 2009 no The Ellen DeGeneres Show, cantando e tocando justamente o eterno clássico da parceria de Ozzy com o saudoso e genial Randy Rhoads, a empolgante e emblemática Crazy Train. Além de ter tocado no Blizzcon 2009, Yuto participou também do Ozzfest 2010. No vídeo a seguir Yuto estava com 9 anos e….bem, estejam à vontade para assistir com seus próprios olhos o que esse menino já é capaz de fazer. Caso haja alguma criança no recinto neste instante, por favor coloque-a para assistir junto com você. Sério.

\m/

Ozzy Osbourne, Prince Of Darkness, parabéns por sua atitude e respeito com artistas de todas as idades. Yuto Miyazawa, agradeça aos Deuses do Rock e continue assim. Se bem que você ainda tem uma vida pela frente para se aprimorar….que medo!

Fonte: http://www.yutoguitar.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s