Ozzy Osbourne: Let Me Hear You Scream (vídeo oficial)

Let Me Hear You Scream

Essa música do disco Scream (2010) nos trás um Ozzy Osbourne rejuvenescido, está pesada na medida e com riffs certeiros de guitarra. Apesar de não ser o velho Zakk, o guitarrista Gus G mandou muito bem e na verdade em alguns momentos parece até imitar o estilo e pegada de Zakk, inclusive o timbre da guitarra se não é idêntico chega muito perto disso. Ainda acho que a linha de guitarra tem muito a cara de Mr. Wylde, e eu não ficaria surpreso se no futuro soubéssemos que Gus G gravou linhas que Zakk rascunhou e largou com o Madman. Mas cá entre nós não tiremos o mérito de G, uma vez que o cara é um tremendo guitarrista, realmente um talento à altura do desafio, e como fã incondicional de Zakk Wylde e Randy Rhoads posso afirmar que ele tem se saído muitíssimo bem. 

A bateria forte, violenta e precisa de Tommy Clufetos (ex-Alice Cooper e ex-Rob Zombie – o cara deve gostar de Rock Terror) e o baixo seguro de Rob “Blasko” Nicholson (também ex-Rob Zombie) estão muito bem marcados sem muitas firulas além do necessário. As harmonias vocais concisas (com sua marca clássica de vozes dobradas) e refrão empolgante transpirando Metal em cada sílaba gritada pelo Prince Of Darkness – que vale lembrar, está com 62 anos e demonstra ter a mesma paixão que sempre teve pelo Rock ´N Roll – ainda mostram a todos como a coisa deve ser feita. Uma verdadeira lição de Rock/Metal para a criançada. \m/

Agora esse vídeo é…perfeito!!! Ozzy, banda e teatralidade dignas da lenda criada pela genialidade e loucura de John Michael Osbourne – e apenas para deixar registrado: sim, o tecladista Adam Wakeman (filho do lendário tecladista Rick Wakeman) está na banda, mas não participa do vídeo. A qualidade em todos os sentidos faz desse vídeo um verdadeiro curta musical de terror dirigido por Jonas Åkerlund, que já trabalhou com Metallica, Rammstein, Satyricon, The Rolling Stones, Iggy Pop, Jane´s Addiction e Paul McCartney entre outros. Com vocês:

Let Me Hear You Scream

“…Let me hear you scream like you want it…Let me hear you yell like you mean it…”

Fontes: http://www.ozzy.com/

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/

Comments
  1. Some forthcoming writing

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s