Queen: The Show Must Go On – Freddie Mercury completaria hoje 65 anos

Freddie Mercury: saudade imortal

Nascido a 5 de Setembro de 1946 e falecido a 24 de Novembro de 1991, Freddie Mercury, cujo nome de nascimento foi Farrokh Bomi Bulsara, completaria hoje 65 anos de vida. Enquanto esteve entre nós, fez de sua vida um grande ato dramatúrgico, e do Rock um espetáculo lírico sem precedentes.

Entre baladas, hits, clips e apresentações que pareciam oriundas de alguma realidade fantástica, tamanha a troca de energia entre banda e audiência, Freddie soube captar emoções como poucos frontmen na história do Rock ´N Roll. A cada soco dado no ar, a cada sílaba cantada plena de certezas, a cada nota prolongada por sua voz forte, potente, precisa e verdadeira, qualquer fã poderia se sentir próximo da banda…Freddie Mercury fazia-nos sentir praticamente como integrantes da incrível máquina chamada Queen. (Leiam e assistam depois nesta outra matéria, o quão próximo ele se sentia em relação aos seus fãs: https://rockuniverse.wordpress.com/2011/07/20/queen-friends-will-be-friends-video-oficial/

Mas ainda com sua dolorosa ausência o Rock não pode parar…e o show deve continuar, não é mesmo? Ele próprio nos ensinou isso…vamos lembrar juntos?

Queen: The Show Must Go On

…But my smile…still stays on…”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s