Girls – Vomit (Official Video)

Girls: Christopher Owens e Chet “JR” White

 A banda Girls trata-se de um grupo de Indie Rock (se bem que para muitos sua pegada está mais para Indie Pop – no que eu particularmente discordo) oriundo de San Francisco, Califórnia, e como tantas outras bandas do estilo, além de ser conhecida praticamene apenas entre seus fãs, possui uma sonoridade muito pouco usual para aqueles que costumam ser considerados os padrões “aceitáveis” de boa parte das tribos de Rock ´N Roll. Conheço algumas músicas e simpatizo com raríssimos grupos dentro do Indie Rock e Indie Pop, e pelo visto há muito mais a se conhecer. Girls é composta fundamentalmente por dois membros: Christopher Owens que é vocalista e seu prinicpal compositor e Chet “JR” White, baixista e produtor. Além da dupla principal, fazem parte também do grupo: Ryan William Lynch, Garett Godard, Matthew Kallman, Darren Weiss, Dan Eisenberg e John Anderson.

Vomit é o 1º single do disco Father, Son, Holy Ghost, o segundo álbum da banda, tendo sido o mesmo lançado nos EUA em 13 de setembro de 2011 pela True Panther Sounds – e também no mesmo mês na Europa, Japão e México. A repercussão foi tão boa no meio, que os caras chegaram à 37ª posição na Billboard 200!

Father, Son, Holy Ghost é composto pelas seguintes faixas: 1Honey Bunny2Alex3Die4Saying I Love You5My Ma6Vomit7Just A Song8Magic9Forgiveness10Love Like A River11Jamie Marie. Agora assistamos logo abaixo o vídeo oficial dess single de nome tão peculiar:

Vomit – Girls (Official Video)


Fontes: http://www.myspace.com/girls
http://en.wikipedia.org/wiki/Girls_(band)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s