Black Sabbath Reunites 2012 Vídeo com os melhores momentos da coletiva do Black Sabbath

Black Sabbath Reunites 2012 - Disco e Turnê

Abaixo temos em vídeo os depoimentos de Ozzy, Tony, Geezer e Bill em 11/11/11. Não estão legendados mas destaquei em Portugês as questões mais relevantes e curiosas que aconteceram durante a coletiva. Desperta ainda mais credibilidade o fato do produtor Rick Rubin já estar à mesa juntamente com a banda desde essa primeira coletiva.

Tony Iommi disse claramente que esse é o momento ideal e que “estamos indo muito bem”. O que mais me chamou a atenção foi a tranqüilidade deles ao responderem às perguntas, a descontração e a presença de espírito fazendo pequenas piadas e até mesmo ao corrigir Henry Rollins quando o mesmo cometeu uma “pequena” gafe ao perguntar sobre como foi ter aberto o show de Alice Cooper naquele mesmo lugar (Whisky a Go Go) anos atrás e se eles tinham alguma lembrança específica daquela noite, no que foi prontamente repondido (pelo que me pareceu a voz de Ward) num tom amistoso e ao mesmo tempo ligeiramente sarcástico, tão típico do humor inglês: “Sim, nós não abrimos para o Alice Cooper” – o que gerou gargalhadas generalizadas e Henry Rollins naturalmente riu e levou na esportiva: “Oh, vocês não abriram? Então o press está errado sobre isso”.

Black Sabbath Reunites 2012

Veio também uma vez mais oficialmente à tona, o fato de que Rick Rubin os abordava com muita constância nos últimos tempos e Osbourne de certa forma ainda deu seu endosso, por ter dito que já conhecia Rick enquanto produtor por muitos anos: “A escolha era óbvia”, disse o Prince Of Darkness. Butler quando abordado por Rollins dizendo que o faria falar (pois faz o tipo calado), declarou que o som estava de volta ao “velho estilo do Sabbath” e que era “muito bom fazer parte de tudo disso”.

Entre piadas, dúvidas e elogios, em síntese o que foi dito era muito do que todo nós esperávamos ouvir: o Black Sabbath pretende começar a gravar em Janeiro de 2012 e segundo Rick Rubin boa parte do processo já está a pleno vapor. Pelo visto podemos esperar um disco de gigantesco bom gosto e que faça jus às origens do Heavy Metal!

Fontes:  http://www.black-sabbath.com/
http://www.revolvermag.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s