Black Sabbath – Tony Iommi diagnosticado com linfoma em estágio inicial

Tony Iommi - The Rock ´N Roll Iron Man

 Não fico nada feliz em iniciar as atividades do Rock Universe em 2012 com uma notícias dessas…mas na vida nem tudo pode ser como queremos, não é mesmo?

Um dos patriarcas do Heavy Metal, a lenda viva do Rock ´N Roll, Tony Iommi, foi diagnosticado com linfoma ainda nos estágios iniciais da doença. Não há por enquanto informações quanto à categoria ou tipo de linfoma de Tony – esperemos é claro que seja um caso de “fácil” resolução. Na página oficial do Black Sabbath – onde a informação foi divulgada – foi feito também um apelo aos fãs em nome de Tony, Ozzy, Geezer e Bill, de que todos façamos uma mentalização positiva pela saúde e pronta recuperação de nosso tão querido Iron Man.

Claro que à essa altura todo mundo lembrou da volta do Black Sabbath anunciada no ano passado, que há um álbum em andamento e respectiva turnê para 2012 e que existem interesses empresariais e artísticos em jogo; contudo não podemos nos esquecer que se Tony não estiver devidamente recuperado, as coisas podem ficar bastante complicadas. Cá entre nós o bem estar do ser humano deve estar sempre em primeiro lugar, depois a preocupação com o trabalho e demais aspectos da Vida. Vamos mentalizar para que o Iron Man do Rock ´N Roll limpe o excesso de ferrugem, lubrifique as juntas e calibre o espírito o quanto antes.

Fonte: https://www.facebook.com/BlackSabbath
Linfoma e suas classificações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Linfoma
ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia): http://www.abrale.org.br/doencas/linfoma/index.php

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s