Love Me ForeverLemmyDoro Pesch

Lemmy & Doro Pesch: Thunder & Lightning

Há duetos e Duetos, tanto quanto há vocalistas e Vocalistas. Alguns duetos são bons, outros excelentes, mas quando se trata de lendas vivas do Rock, absolutamente todo e qualquer adjetivo perde força e importância diante daquilo que se desdobra e toma proporções titânicas em composições, gravações e principalmente nos palcos. “General” Ian Fraser “Lemmy” Kilmister e Sua Majestade, a eterna Metal Queen, Dorothee “Doro” Pesch, que o digam.

Doro Pesch por si só “devora” sua audiência impiedosamente em seus shows, em todas as suas performances. Uma mulher que personifica o Metal como poucos mortais, deixando até os mais arrogantes marmanjos com a estranha sensação de que não entendem praticamente nada do estilo. Lemmy, por sua vez, arrebenta nossas cabeças em suas aparições ao vivo, como se quisesse ter certeza de que estamos “entendendo” do que se trata a essência do Rock ´N Roll como um todo, não apenas se valendo de baixo, guitarra, bateria e voz, mas principalmente de atitude dentro e fora dos palcos.

Love Me Forever  trata-se da 6ª faixa do 9º disco do Motörhead, o impressionante 1916  (lançado em 1991). A formação da banda nesse álbum conta com Phil Campbell e Würzel nas guitarras, Phil “Philthy Animal” Taylor na bateria (exceto na faixa-título, 1916), além do próprio Mr. Motörhead, LemmyEu achava que era quase uma impossibilidade haver uma balada verdadeiramente perversa. Até ouvir o que vocês assistirão no dueto logo abaixo:

Love Me Forever Lemmy & Doro Pesch (Official Video)

“Love me or leave me, tell me no lies,
Ask me no questions, send me no spies,
You know love´s a thief, steal your heart in the night,
Slip through your fingers, you best hold on tight…

Fontes: Coleção particular e http://www.imotorhead.com/ & http://www.doropesch.com/

Leave a Reply

