Carinhosa, Selvagem & Romântica – Ela é muito melhor do que qualquer Rock ´N Roll

She Rocks My World And Loves My Words…

 Todo Homem merece um dia encontrar aquela garota, sabe? Aquela mulher que pode transformar seus piores dias em dias triunfantes. A companheira que vai saber reconhecer e admirar suas qualidades em meio a tantos defeitos – e que você, enquanto Homem, há de retribuir da mesma forma.

 Depois que vocês se conhecerem, vão passar por muitas noites de balada, muitos dias de Hard visceral e outros tantos com pegada Heavy tradicional. O cotidiano urbano vai oferecer diversas experiências Thrash e diálogos Punks, mas também não faltarão momentos de Progressivo transcendental. Juntos vocês irão aumentar ainda mais o repertório diário com risadas e lágrimas, pois, infelizmente, o mundo muitas vezes há de bater pesado, sem dó, justiça ou piedade… E é exatamente nessa hora que você estará ainda mais presente, ali, com ela e por ela. Você será seu sangue, seu elmo, sua espada e seu escudo.

 Seus beijos devem ser como solos bem executados – tecnicamente envolventes, mas completamente imersos em voracidade, desejo e entrega. Os abraços e carícias precisam ser espontâneos e honestos como os mais hipnotizantes riffs, que não parecem ter sido criados, mas que aparentam sim, ter desde sempre existido. Sua troca de energias deve ser a harmonia principal e também o andamento, conduzindo uma só respiração, em cada compasso, a cada segundo, em cada batida, a cada madrugada em que adormecerem abraçados após uma balada, um show, uma noite de amor ou mesmo após um filminho em casa, no frio, deitados na cama debaixo dos cobertores.

Love Ain´t No StrangerWhitesnake

 Quando sua mulher franzir o cenho discordando de alguma atitude sua, quando ela disser algo que não lhe desça bem, quando ela ficar brava, triste ou chateada, antes de estupidamente “retribuir” essa aparente insatisfação com a mesma moeda, lembre-se de que esses episódios são apenas como aqueles momentos um pouco menos memoráveis na longa e vasta discografia de sua banda do Coração – e tanto quanto você, sua mulher não precisa ficar provando a todo instante que merece seu Amor, portanto, não trate sua relação como um duelo de pistolas ao pôr do sol. Ame e deixe-se amar sem impor uma enorme lista de exigências, um contrato enfadonho, feio e desonroso. Componham a relação com todo carinho, respeito e consideração que somente uma verdadeira power ballad deve receber.

 Convenhamos que enquanto sua amada, ela goza de um certo direito, que somente o verdadeiro Amor permite, de um dia se irritar com uma completa  bobagem e no dia seguinte dar risada de algo que você pensou que a deixaria furiosa. Calma, você tem todo direito de questionar essa e muitas outras atitudes, mas boa parte dessas vezes a melhor resposta é olhar em seus olhos, respirar fundo e falar – ou ao menos pensar: “Estou aqui e sei que de uma forma ou de outra você tem motivos para se sentir assim. E tão logo isso passe, ainda estarei aqui para você.” – sim, nem sempre ela terá razão… Mas e daí headbanger? Você por um acaso sempre tem? E acha que ela não releva vários de seus muitos defeitos? Alguns que você sequer percebe ter? Pense bem antes de cobrar dela o que quer que seja… Respeite-a em todos os sentidos.

 Ninguém deve amar uma mulher apenas por julgá-la fantasiosamente ideal e irretocável, mas sim por suas virtudes serem tão reais e evidentes, majestosas e mais importantes que suas supostas desvantagens e imperfeições, que se torne impossível não amá-la como se fosse a própria Afrodite em seu leito… E convenhamos que esse é exatamente o papel que ela tem e terá em sua Vida.

She Is My Rock ´N Roll… And Always Will Be.

 Jamais se esqueça de que o fato dela também ser desencanada, Rock ´N Roll, não ser “fresca”, gostar de beber, cantar, gargalhar, namorar e enlouquecer de alegria, não significa que você não deva cortejá-la à altura do posto que ocupa em sua Vida: o de uma verdadeira Rainha. Ela seguramente gosta de seus elogios “exagerados” mesmo que não admita. Se faz de durona e de moderna, mas gosta de seu cavalheirismo antiquado em certas situações. Ainda fica meio sem graça quando você fita seu rosto sem motivos, mas tenta disfarçar.

 Você não é perfeito, ela também não é, e isso sim comprova que existe uma relação perfeita em andamento: nem ela e nem você precisam enxergar perfeição um no outro para que se vivencie um sentimento perfeito. Esse é apenas um dos segredos. Os outros serão desvendados por ambos, buscando os mesmos um na Alma do outro, seja pelas trocas de olhares, através de passeios despretensiosos em praias desertas ou conversas que transitarão do supérfluo ao existencial, mergulhadas em vinhos, sabores e silêncios. Em meio a essa busca, você descobrirá que Alma dela é tão linda quanto seus olhos, seu rosto e seus trejeitos mais encantadores.

 Ela domina extremos que só você é capaz de perceber claramente: Carinhosa, doce e amável… gentil, Selvagem e adorável… turbulenta, calma e Romântica. Muito melhor do que qualquer Rock ´N Roll.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s