Promoção para o Show do KISS: Budweiser, Iggor Cavalera, Laima Leyton e Bud Drum Machine

MixHell & Budweiser

 Que o KISS vai desembarcar em São Paulo e no Rio de Janeiro para realizar shows nos dias 17 e 18 de novembro, a maioria já sabe. O que muita gente ainda não sabe, é que a Budweiser, patrocinadora desse grande espetáculo, recrutou Iggor Cavalera (ex-Sepultura), Laima Leyton e o projeto do casal, batizado como MixHellpara realizar uma promoção que distribuirá ingressos para fãs da banda – e naturalmente para todos os beberrões que não dispensam uma tradicional cerveja made in USA.

 Rock ´N Roll All Nite, Detroit Rock City e Love it Loud sofreram releituras para essa ação: a bateria de Iggor e as batidas eletrônicas de Laima criaram versões muito interessantes para entusiastas de ambos os estilos.

 Vejam o vídeo com a primeira versão do duo, Rock ´N Roll All Nite:

 

E logo abaixo, o segundo vídeo com a versão do MixHell para Detroit Rock City:

 “Queremos sempre surpreender nosso consumidor e unimos dois ícones do Rock em uma única ação. Mais do que uma inovação, essa iniciativa reforça a plataforma de comunicação da marca focada em música. A Bud é patrocinadora de alguns dos maiores shows que chegam ao Brasil neste ano e o Kiss está entre eles” – Manoel Rangel, Gerente de Marketing da Budweiser.

Budweiser

 Essa promoção super criativa – criada pela Agência África – funciona da seguinte maneira: na conta de YouTube e no próprio site da Budweiser, veremos três vídeos. A pick up de Laima e a bateria de Iggor estão conectadas a um lança-chamas – que faz parte do sistema criado, o Bud Drum Machine -, e conforme o volume/potência do som gerado, as chamas são gradualmente acionadas, aumentando até o momento em que uma corda que segura várias garrafas de Budweiser, derreterá soltando tudo de uma só vez.

 Após o cadastro no site, os concorrentes responderão a duas perguntas:

1 – “O que você faria para curtir Rock ’N Roll All Night com o Kiss e a Bud?”

2 – “Quanto tempo o MixHell levou pra colocar várias Buds no gelo pro show do Kiss?”

 “Criamos uma ação especial para Budweiser, onde conseguimos misturar o KISS, uma das bandas mais influentes na História do Rock, com uma das bandas mais interessantes da cena eletrônica atual, o MixHell. Vamos proporcionar para o consumidor de Budweiser conteúdo inédito num pocket show do Mix Hell, e essa colisão de universos inusitada é o que representa Budweiser, uma marca cool e moderna.” – Bruno Costa, Diretor de Criação associado.

 Vocês podem concorrer até 14/11. Acessem o site da Budweiser Brasil e leiam atentamente todo o regulamento para não correr o risco de perder por bobeira, beleza?

Boa sorte e Rock On!😉

Fonte: http://adnews.uol.com.br/

Budweiser: http://www.budweiser.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s