Estou devendo um trilhão de matérias no Rock Universe, mas essa daqui – mesmo em cima da hora – merece me trazer dos “mortos”, atropelar a pauta e entrar em caráter urgência máxima: BASE ROCK!

BASE ROCK: Mattilha, SUN, Burlesca, Trezzy, Shocker e Sioux 66

BASE ROCK:  MATTILHA, SUN, BURLESCA, TREZZY, SHOCKER & SIOUX 66!

Como o show acontece hoje, 20/09, aqui na Augusta, não vou divagar muito desta vez, por mais que cada uma das 6 bandas mereça bem mais de uma matéria. O que posso dizer antes de colocar o material oficial do projeto é: já assisti 3 delas ao vivo e não me arrependi – sendo que escrevi sobre duas e fiquei devendo uma terceira matéria. As outras 3, amigos de confiança assistiram e disseram o mesmo. E agora teremos todas juntas.

BASE ROCK

BASE ROCK

Claro que eu e vocês temos mais uma porrada de bandas fodas para sugerir ao Base Rock, mas vamos combinar que os caras já estão começando com 6 bandas TOP do Rock autoral nacional, um pessoal que ama, respira e vive o Rock ´N Roll 24h/dia, 7 dias por semana. Aqueles sujeitos que se não estiverem no palco, estão nos bares, na baladas, bebendo, conversando, apoiando e prestigiando outras bandas e iniciativas da cena Rock.

Bom, chega de papo e vejam logo abaixo, diretamente do site e da fanpage oficial, quem são, de onde vieram, o que pretendem, como pretendem e o que todos ganhamos, fãs, músicos e imprensa especializada, com a BASE ROCK.

PROJETO BASE ROCK

A BASE ROCK foi criada para reconectar o rock no cenário nacional e ampliar o espaço na mídia para novas bandas autorais. Através de ações conjuntas a marcas consagradas no mercado, a Base Rock vai movimentar o circuito paulistano com shows e apoio na divulgação deste segmento.

A iniciativa partiu das 6 (seis) bandas paulistanas, Mattilha, SUN, Burlesca, Trezzy, Shocker e Sioux 66, que no conjunto da obra, são grupos atuantes e comprometidos com a massificação desse movimento. Somos 30 músicos envolvidos diretamente com o projeto.

“JUNTOS, SOMOS MAIS!”
Com este sentimento de a união faz a força e, mais que isso, com o objetivo de abastecer o mercado musical com novas bandas autorais, cumprimos com a primeira etapa deste projeto, desenvolvendo o site da BASE ROCK, bem como as Redes Sociais, respectivamente.

1ª ETAPA
Um dos objetivos da BASE ROCK é organizar eventos periódicos a cada 40 dias, aproximadamente, em casas noturnas na capital paulista, mantendo parte do elenco de bandas que compõem a BASE ROCK e abrindo espaço para outros grupos de rock autorais. Em breve informaremos os critérios de envio de material e avaliação. A participação é destinada exclusivamente as bandas de Rock Nacional AUTORAL.

2ª ETAPA
Para sustentar a originalidade e o compromisso com as novas bandas de rock nacional autorais, será criada a RÁDIO BASE ROCK na web que, ao acessar o site do projeto, o internauta já estará sintonizado a programação.

3ª ETAPA
Faz parte deste projeto o Festival Itinerante intitulado FOME DE ROCK, cuja formatação, produção e logística já estão a todo vapor.

O Festival FOME DE ROCK terá cunho social, com previsão para os meses de novembro e dezembro deste ano. Os shows terão a participação das seis bandas envolvidas no alicerce da BASE ROCK e a seleção de bandas de rock nacional autoral que farão parte do festival. Estamos avaliando a possibilidade de uma atração de grande porte para impulsionar Festival Fome de Rock.
Em breve, informaremos todos os detalhes para a participação das bandas.

LANÇAMENTO DO PROJETO BASE ROCK
O Evento de lançamento do projeto BASE ROCK está marcado para o dia 20 de setembro de 2014 (sábado) na Hole Club no bairro dos Jardins, com apresentação do projeto, seguido de pocket show com as bandas envolvidas.

Todos que comparecerem no evento ganharão um Cd Promocional da BASE ROCK, contendo duas músicas de cada banda envolvida no alicerce do projeto.

A Assessoria de Imprensa responsável pela comunicação do Lançamento do Projeto BASE ROCK ficou a cargo da Perfexx Comunicação, empresa conceituada e nacionalmente conhecida no show business.

NÓS SOMOS A BASE ROCK!

Então galera, agora que conhecemos um pouco mais sobre o projeto, espero que todos apoiem e parem de reclamar que “não tem banda autoral boa na cena”. Tem sim e muitas, muitas mesmo. Um festival desses está com ingressos entre R$ 10,00 e R$ 20,00 e apresenta 6 bandas excelentes de gente que não está brincando de fazer Rock ´N Roll.

1º FESTIVAL BASE ROCK
Bandas: Sioux 66, SUN, Trezzy, Burlesca, Shocker e Mattilha
DJ: Rodrigo Branco (Kiss FM)
Local: Hole Club | Rua Augusta, 2203 – Galeria América – Subsolo | (11) 98117-9292
Dia: 20/09
Horário: 22h
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/festival/baserock-sp/
Site oficial: http://www.baserock.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/baserock.sp

As bandas no Facebook
Sioux 66: https://www.facebook.com/sioux66oficial
SUN: https://www.facebook.com/bandasun
Trezzy: https://www.facebook.com/trezzypage
Burlesca: https://www.facebook.com/bandaburlesca
Shocker: https://www.facebook.com/shockerbandoficial
Mattilha: https://www.facebook.com/BANDAMATTILHA

ROCK ON!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s