ADEUS E NUNCA MAIS – Novo single da TREZZY!

TREZZY
Vamos lá então, vou tentar não bancar o fã: CARALHO!!! Como assim, Joonior, Jack, Mau, Roger e Dinho??? Que TESÃO de música! Eu falo, eu repito, eu sou chato, eu sou velho, eu sou ranzinza, eu sou idealista, blablabla. Posso ser tudo isso e até coisa “pior”, mas olha aí mais um som destruidor pra mostrar que não estou errado e que a cena Rock no Brasil tem gente extremamente gabaritada, talentosa e fodona, seja Pop, Classic, Progressivo, Country, Punk, Hard, Heavy ou whatever.

“ADEUS E NUNCA MAIS”, lançado em plena Sexta-Feira 13, mostra o quanto a TREZZY veio para ficar. Como tantas outras bandas que faço questão de acompanhar (nem sempre escrevendo sobre todas elas por falta de tempo), parece que sigo apostando nas bandas certas.

Trezzy
T R E Z Z Y

As guitarras de Jack Fahrer e Roger Benet com uma pegada que me remete às melhores referências de época, timbre e ESTILO, suaves e selvagens nos momentos certos, tanto nas bases quanto no solo; Mau Amaro com um baixo MALANDRO, falando alto quando necessário, marcadão, bem amarrado; bateria PRECISA de Dinho Milano, levando tudo e todos nos mínimos detalhes, afinação de peles certeira, levadas e batidas convincentes; e finalmente o vocal de Joonior Joe com emoção, afinação e drives PERFEITOS, com aquele jeitão de Rock pra se ouvir na estrada, fechando à perfeição com as letras e restante do arranjo.

Chega, né? Apertem o play e aproveitem porque não é todo dia que vocês topam com um som desses made in Brazil.

O Rock Nacional segue 13 passos à frente de quem insiste em dizer que ele “está morto”. E quem for capaz de afirmar algo assim, das duas uma: ou não conhece a cena, ou não conhece Rock.

“…Quando é que alguém vai perceber o que ela fez?
Quem vai pagar pelo estrago desta vez?
Um bom perfume, novos ciúmes e no final do jogo ninguém vai vencer.
Mais um sorriso e eu perco o juízo.
Seu sangue escorre e morre em mim de uma vez.

Acabou, acabou.
O seu desejo nunca acaba ela quer sempre,
mas encontra à frente um diferente que te faz perder
a hora da festa e o que lhe resta é um adeus.

Acabou, acabou.
O seu desejo nunca acaba ela quer sempre,
mas encontra à frente um diferente que te faz perder
a hora da festa e só lhe resta adeus e nunca mais…”

Fontes & Referências:
TREZZYhttps://www.facebook.com/trezzypage
BASE ROCKhttps://www.facebook.com/baserock.sp
SoundCloudhttps://soundcloud.com/trezzy13

Leave a Reply

