REDENÇÃO” – Novo clipe da TREZZY

TREZZY - REDENÇÃO

Redenção

Quando uma banda foda faz questão de manter o padrão até em seus vídeos, o prazer ao curtir o trabalho dos caras é redobrado. E a Trezzy é uma das bandas brasileiras que melhor se encaixa nessa categoria: músicas, letras e vídeos que realmente se completam e dizem algo.

Com as recentes mudanças na formação (no baixo, saiu Henrique Baboom e entrou Rodrigo Cascelli; na guitarra, saiu Jack Fahrer e entrou Alexandre Novaes) é interessante ver que a dinâmica interna está preservada. Aliás, essas mudanças foram exemplarmente amistosas, com demonstrações públicas de Amor e Respeito entre seus integrantes, algo que valorizo demais e não poderia deixar de citar. No clipe ainda vemos o Jack e o Rodrigo já integrado como um novo “Trezzie”.

Psycho Clown

Psycho Clown

Já escrevi algumas vezes sobre eles e sei que falar bem de suas músicas e clipes é chover no molhado, mas preciso fazer isso, pois a Trezzy mantém o naipe alto de sempre: produção impecável, conceito visual bem estruturado e, musicalmente, performances individuais onde todos se completam, entregando um som coeso, extremamente bem feito e pronto para chamar atenção no melhor sentido possível.

Psycho Clown da banda Trezzy

Psycho Clown – Trezzy

E por falar em conceito visual bem estruturado, o palhaço assustador continua rondando seus clipes – personificado por Ma Giovananni, organizador do Base Rock (movimento de bandas autorais do qual a Trezzy faz parte – coloquei links ao final da matéria para quem não conhece) e um dos sujeitos mais figuras que conheço dentro da cena Rock. Não lembro de ver alguém dar nome ao personagem, mas acho que já está merecendo. Quando escrevo ou comento com alguém, sempre me refiro a ele como “Psycho Clown”. Acho muito foda a ideia desse palhaço, que é claramente uma assinatura do Joonior Joe, vocalista e fã mais que declarado dessa temática.

Tocando novamente na questão musical o que ainda preciso muito dizer é: puta que pariu, viu? Que vibe perfeita, que equação musical incrível vocês continuam sendo, Trezzy! Típica banda em que aperto o play sem receio, confiante de que sempre vem coisa boa.

Pra finalizar, sobre o vídeo, o 4º feito pela banda, a produção e idealização é da própria Trezzy com a Foggy Filmes, sob direção de Junior Carelli e Rudge Campos. O trabalho de maquiagem (que eu também gostei demais) é da Niandra Costa. Agora chega de papo e vamos ao que interessa.

Fontes & Referências
https://www.facebook.com/trezzypage
https://rockuniverse.wordpress.com/tag/base-rock/
http://www.baserock.com.br/
https://www.facebook.com/baserock.sp/

Comments
  1. Andressa Lopes says:

    Não tem como não concordar
    A Trezzy é uma banda fodasticas que além de fazer músicas que dão prazer de ouvir e curtir,
    Os caras ainda são super gente fina.
    O projeto da Base Rock acertou em cheio em todas suas escolhas….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s